Minhas grandes paixões, animais tintas e pincéis...Vivo literalmente entre " Patas e Telas"




quarta-feira, 19 de outubro de 2011

MEU CACHORRO É LINDO... ou isso é coisa de mãe!



O Banzé, é esse ,sem raça e cor definida, descabelado, magrinho, ou seja esbelto, pernudo, um tanto quanto desengonçado, não é muito peludo... pelo contrário.
Quando saímos para passear, ninguém o olha com aquele olhar de quem vê um chic cachorrinho maltês, ou um poodle branquinho do narizinho em pé! Alguns nem o olham... e outros até se desviam dele, como se fossem levar uma boa mordida. Mas nós seguimos em frente, exibindo sua coleira vermelha ele caminha firme e tenho certeza, que pela altura do rabo, ele está muito orgulhoso... e eu também.
Eu sinto nitidamente que os animais sofrem discriminação, aliás, quem sofre mesmo Sou Eu, pois enxergo a diferença de tratamento que as pessoas dispensam ao meu outro cachorrinho, que é um poodle realmente muito lindinho, e ao Banzé, esse simpaticão , que ganha disparado do outro nesse quesito: Simpatia é com ele mesmo!




Esse é o fofuxo poodle, que faz o maiorrrr sucesso... Onde ele vai, todos querem pegar, e recebe 1001 elogios. Fico muito feliz, é claro, qual "mãe" não gosta de ver seu "bebê" paparicado!!! e eu não fujo á regra.



Tenho certeza que ele é mesmo um fofo.




Mas, não gosto que façam distinção entre eles, porque para mim São TODOS LINDOS.



Mas, como toda mãe, Tenho Certeza que meu Banzé é LINDO, e isso é o que importa, mas as vezes me pergunto:



Ele é mesmo LINDO, ou isso é coisa de MÃE






















2 comentários:

  1. Eu acho tanto um quanto o outro muuuuuito lindo e fofo, eu pareço uma criança quando vejo um cachorro, seja vira-lata ou de raça :3 e não tenho essa descriminação e até fico reparando se as outras pessoas tem, é chato mesmo :/

    ResponderExcluir
  2. o Banzé é lindo sim!Lindo demais!
    Eu sou apaixonada por esses pêlo-de-arame bigodudos... a *Lua*, minha vira-lata, também anda de coleira vermelha por aí...

    antes eu tb sentia esse "preconceito", principalmente quando ela era pequeninha, que parecia aqueles filhotes de lobinho todo erradinhos...

    Mas eu não ligo não! Eu a amo com todo o meu coração e para nós duas, isso já é suficiente!! :)

    ResponderExcluir

Postagens populares